Como baixar filmes no celular?

baixar filmes no celular

Baixar filmes no celular é uma possibilidade real atualmente! Mesmo com a alta disponibilidade de serviços de streaming, ter o filme diretamente no celular permite que você assista mesmo sem internet. 

Portanto, se você é adepto de filmes e séries, e gosta de ver a qualquer momento, veja aqui quais são as melhores opções para baixar diretamente no seu celular. 

baixar filmes no celular

Clique aqui para conhecer os melhores planos para assistir filmes no celular!

É possível baixar filmes no celular?

Atualmente, existe uma ampla opção de serviço de streaming no mercado. E, mesmo com a facilidade para encontrar conteúdos, nunca sabemos quando será necessário acessar filmes ou séries offline.

Então, nada melhor do que conhecer maneiras para baixar filmes no celular, aproveitando bons momentos, mesmo sem internet. Inclusive, existem várias plataformas que permitem ter acesso a diversos conteúdos facilmente, principalmente nos smartphones Android. 

Portanto, conheça alternativas para baixar filmes no celular de uma maneira fácil. 

1. YouTube GO

A primeira maneira de baixar filmes no celular é usando um serviço do próprio Google, ou seja, o YouTube GO. Através dele, os usuários de Android podem baixar filmes em seus dispositivos facilmente. 

É importante estar conectado ao Wi-Fi para baixar seus filmes. Pois, na maioria das vezes, os filmes são grandes e não é recomendado utilizar seus dados móveis para fazer o download. 

Para ter acesso ao YouTube GO, siga o passo a passo:

  1. Caso queira fazer o download do aplicativo, primeiramente acesse a Play Store;
  1. Para encontrar o filme que deseja fazer o download, digite o nome dele na lupa de busca. Os usuários têm até três opções para fazer o download, todas com qualidade e tamanho diferentes;
  1. Assim que escolher o filme, poderá iniciar o download do filme.

É importante ressaltar que os usuários só podem assistir o conteúdo no próprio aplicativo. Ou seja, os arquivos não podem ser reproduzidos em aplicativos de terceiros com essa finalidade. 

2. Netflix

Uma das plataformas mais famosas de streaming de filmes e séries, a Netflix, permite que os assinantes baixem filmes no celular. 

Para realizar esse procedimento, basta acessar a opção “Configurações do Aplicativo”, onde também é possível escolher a qualidade que pretende baixar o arquivo. É importante lembrar que, quanto maior a qualidade, mais lento será o seu download.

Se preferir, é possível armazenar esse arquivo no cartão de memória, poupando o armazenamento principal do seu smartphone. Todavia, essa só é uma opção para quem possui um cartão de memória. 

Além disso, nem todo o catálogo da Netflix está disponível para download. Os usuários devem buscar pelos títulos que disponibilizam essa opção. 

3. Google Play

Os usuários de smartphone Android tem um catálogo amplo de conteúdos com o Google Play. Mesmo que a plataforma disponibilize opções gratuitas, grande parte dos filmes são pagos, pois a finalidade dessa plataforma é alugar os conteúdos.

Para fazer o download dos filmes através do Google Play, basta selecionar uma forma de pagamento. Depois disso, basta abrir a loja de aplicativos e buscar pela aba “Filmes”, navegando entre as opções disponíveis. 

Assim que selecionar o filme desejado, escolha também a qualidade e clique nela. 

Na sequência, irá aparecer para comprar ou alugar o filme, basta escolher a melhor para você. 

baixar filmes no celular

4. iTunes

Semelhante ao Google Play, os usuários de smartphones iOS também podem baixar filmes através do iTunes. 

Basicamente, essa é uma plataforma para alugar ou comprar filmes, ou seja, as mesmas funcionalidades que a opção anterior. Além disso, é comum que os conteúdos estejam disponíveis por um valor muito mais em conta. 

Caso tenha interesse em baixar filmes no celular da Apple, navegue no iTunes Store e, depois, busque pelo filme. Para selecionar um conteúdo, basta clicar sobre o mesmo. Depois disso, o usuário pode escolher se pretende alugar ou comprar filmes. 

O pagamento pode ser feito através de seu cartão de crédito ou com um cartão presente. 

5. Prime Video

Assim como a plataforma de streaming Netflix, o Prime Video também possibilita baixar filmes no celular. Portanto, os assinantes têm acesso a conteúdos online e offline facilmente. 

Se você deseja testar o aplicativo, existe a possibilidade de fazer um teste de 30 dias grátis. Mas existe uma grande opção de filmes e séries no Prime Video, ou seja, será fácil encontrar algo de seu interesse. 

Os usuários também têm acesso aos conteúdos produzidos pela própria Amazon. Além disso, recentemente ela lançou canais exclusivos, entre outros serviços que fazem dela uma das melhores escolhas de plataforma de streaming. 

6. MegaBox HD

Compatível com smartphones Android e iOS, o MegaBox HD é mais uma plataforma para baixar filmes no celular. 

Assim como as demais opções, os usuários podem escolher em qual qualidade desejam baixar seu conteúdo. Com uma interface bastante intuitiva, é possível escolher os filmes através de filtros. 

Caso não encontre o filme por meio desses filtros, basta buscar pelo título na barra de busca. 

Um dos maiores problemas desse aplicativo é que, ao assistir na plataforma, o usuário não tem acesso a legendas. Todavia, ao contrário da maioria das opções, é possível assistir seu filme em aplicativos de terceiros e colocar legenda facilmente. 

Como baixar filmes no celular?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo